quinta-feira, 21 de outubro de 2010

So what's the metter with you? Sing me something new...

Hoje eu não sei sobre o que vou escrever, ultimamente as coisas que tem me incomodado não me esclarecem mais nada e sim me deixam ainda mais confusos. Anyway, eu nos últimos dias tenho parado pra penasr até que ponto você deve lutar por alguma coisa? Por alguém na verdade. É difícil dizer. Há alguns meses eu diria que até a morte, e eu ainda acho que acredito nisso. Mas ja reparou que as vezes as coisas ficam meio que insustentáveis?! Eu não sei explicar, e pra ser bem sincero, normalmente procuro acreditar que isso é apenas coisa da minha cabeça, paranóia sabe?! Não faz meu tipo enxergar o lado ruim das pessoas. Mas as vezes você fica saturado, sabe?! Eu não sei explicar, mas quando você acorda um dia não muito bem e também sem vontade de lutar pra que tudo de certo sozinho, sem a ajuda do outro? Então, mais ou menos assim, e você nãos sabe pra onde correr e o que fazer?! Eu tenho essa mania horrível de querer ignorar os problemas, não que isso ja tenha me rejudicado em algo, pelo menos não a curto prazo. Mas o que realmente me incomoda é a escolha que eu tenho que fazer. Eu sei a certa, e tomá-la nem vai ser tão difícil, só vai ser trabalhosa, mas nada impossível e nada que eu nunca tenha feito antes. No entanto, eu ultimamente tenho me sentido inclinado a tomar a decisão errada, por simples preguiça, não tem outro nome, por estar cansado. Acho que a única coisa que me mantem motivado a fazer o certo é não querer repetir o mesmo erro de novo, e me culpar pelo resto da vida por acordar sentindo tanto a tua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário