sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Me and you what's going on? II

As vezes as coisas da vida podem ser bem injustas não?! Um dia as cosias estão bem, no outro tudo da uma cambalhota e você acaba se perdendo. Eu acabei me perdendo numa dessas cambalhotas e perdendo alguém que eu amava muito, amava não, amo muito. Infelizmente eu descobri que eu não significava tanto assim, todos esses anos e ser trocado assim, por nada. Dói um pouco... Nada que eu não supere em pouco tempo. Não vai ser difícil porque eu aprendi a amar de maneira autroísta, não egoísta, e aprendi que não se pode exigir que ninguém te ame, não s epode exigir admiração nem nada, isso você só pode conquistar, então eu não fui bom o suficiente pra merecer a tua amizade não é?! Não há muito o que se fazer em relação a isso, simplesmente deixar rolar....

Um comentário:

  1. Oi pessoa especial..!

    Então, não me peça o que eu estou fazendo aqui.. Só sei que curti muito teu espaço, e passei a segui-lo..
    Ahh, a popósito, peguei uma foto que achei aqui pra ilustrar um post meu, mas está lá com os devidos créditos o.k?

    Beijo, bom restinho de semana p vc..

    ;)

    ResponderExcluir