sábado, 23 de outubro de 2010


Hoje eu preciso escrever um desabafo meio desesperado aqui. Já reparou que depois que as coisas chegam no auge,elas simplesmente despencam numa velocidade tal que chega a ser dificil de acompanhar?! As vezes as coisas podem parecer terrivelmente injustas, mas eu acredito que você faz por merecer. Recebi minha recompensa: Estou perdendo muitas das coisas que eu prezo e que são importantes, como se estivessem arrancando um pedaço de mim... Eu só queria saber onde foi que eu errei pra poder consertar se ainda houvesse tempo, pra que eu não perdesse tudo ta sendo tirado de mim agora...

2 comentários:

  1. Sentindo tua falta, guri..

    Um abraço bem forte, e um bom final de semana, cheiinho de inspiração..!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amigo.. Eu de novo aqui.. ;)

    Então, também andei meio sumida por esses dias pelo mesmo motivo que vc..ENEM :S

    Mas quando voltei, adorei receber teu carinho. Como algo tão simples pode fazer tão bem a uma pessoa, não é mesmo?

    Olha, adoraria conhecê-lo. Meu msn é mah__engler@hotmail.com. Se quiser add, fica a vontade, tah meu anjo?

    Um beijão, e boa semana a vc, cheiinha de inspiração e bons sonhos.

    ;)

    ResponderExcluir