sábado, 6 de abril de 2013

All my thoughts of you...

Com muitas coisas na cabeça e sem a universidade pra discuti-las (por conta das férias), precisei vir aqui devagar um pouco sobre uma música que a Nina Simone canta, aliás, uma cantora incrível que a Mineira me apresentou. Se chama Don't Explain e hoje, diferentemente do que eu costumo fazer, postarei o vídeo da canção ao invés de uma foto. É difícil explicar o que uma música significa quando ela conversa com o coração e também muito arriscado, pois como eu disse no texto anterior, isso pode acabar estragando o significado dela pra uma outra pessoa. Por isso, dessa vez achei por bem deixar aqui apenas a letra, simples, mas impecável, diga-se de passagem, dessa que agora é a trilha sonora dos meus dias. Destacarei meu trecho preferido.


Don't Explain

Hush now, don't explain
There aint nothin' to gain
Im glad that your back
Dont' explain

Quiet baby, dont explain
There is nothing to gain.
Skip back the lipstick
Don't explain.

You know that I love you
And what love endures
All my thoughts of you
For I'm so completely yours
Don't want to hear folks chatter
Cause I know you cheat
Right n' wrong don't matter
When you're with me my sweet..

Hush now don't explain
Don't you know you're my joy and you're my pain.
My life is yours love
Don't explain

All my thoughts of you, for I'm so completely yours.
I don't want to hear nobody chatter
Cause I know you cheat,
Right n' wrong don't matter
When your with me my sweet.

Hush now, don't explain
You're my joy, you're my pain
My life is yours love
Don't explain

É isso, cheia de sutilezas, tão linda quanto o possível é essa a canção que me rende horas de devaneios ultimamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário