sábado, 15 de outubro de 2011

If I'm to fall, would you be there to applaud?

Então, estou de volta e nem vou comentar o fato de mais uma vez eu ter prometido escrever com mais frequência. É melhor eu só dizer que vou postar sempre que for possível.
E a vida, como anda? Não sei, tou cansado demais pra responder, mas tenho pra mim que melhor que o esperado. ENEM ta chegando né?! E aí, como será que vai ser, será que o esforço do ano todo vai ter valido a pena ou será que eu só vou acabar me estrepando? Honestamente? Não sei, na verdade, só Deus mesmo sabe. A única coisa que eu sei é que vou fazer meu melhor e sabe porque? Primeiro porque é a primeira vez na minha vida que eu verdadeiramente me empenhei em fazer alguma coisa DIREITO. E sabe do que mais? Descobri que há pessoas que confiam em mim, tem expectativas, acredita?! E sabe qual o melhor, hoje eu descobri que se por acaso eu cair, eles estarão la me aplaudindo da mesma maneira. O que mais eu posso pedir pra Deus? Nada, simplesmente nada. Pra ser bem honesto, nos últimos tempos ele vem sendo tão bom comigo que eu acho que vou ter que ficar um bom tempo só agradecendo.
Então, mudando de assunto, tou tão empolgado pra voltar a dar aulas na próxima semana que não vejo a hora de terça-feira chegar *-* República Populista é simplesmente demais.
E por hoje, chega, tou num tédio sem tamanho. Curioso? Nem tanto.. No fim eu não sei viver mais sem a minha correria, ficar parado acabou se tornando mais cansativo que tudo.
Até a próxima ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário