sexta-feira, 22 de julho de 2011

Oh! Simple thing, where have you gone?



Pois é, demorei mas voltei.

Estou de férias no Rio e vim pra cá na esperança de poder descansar. Mas meu cérebro não se desliga por nada. Até aí nenhuma novidade.

Mas tem uma coisa que tem me incomodado demais nos últimos tempos. Talvez porque eu seja antiquado demais, quem sabe?! Ou talvez então eu esteja voando muito alto... Não sei... Mas a cada dia que passa o mundo me desaponta mais.

Porque amar incondicionalmente um ao outro se tornou tão difícil? Porque se doar pra alguém se tornou uma coisa tão anormal? "Ahh, coisa simples, onde você foi parar?" Porque será que as pessoas se esqueceram desse lugar que agora só nós conhecemos?

Não sei. A única coisa que eu sei é que está ficando cada dia mais difícil voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário