sábado, 25 de junho de 2011

Maybe this time I'll win....


Pois é, que semana cansativa né?! Na verdade o ano todo tem sido assim e eu dei tanto azar de ter me apaixonado pela vida acadêmica tão tarde, logo no ano em que eu menos posso me dedicar. Logo no ano em que meus professores tem caprichado TANTO, e com tanto eu quero dizer que eles tem me feito muito feliz.
Vai soar egocêntrico, eu sei, e na verdade, não queria que soasse dessa forma, mas posso ser honesto? Tou tão orgulhoso de mim mesmo! Todos os dias eu tenho me desdobrado em mil e mais um, e todas as noites vou dormir feito um lixo, mas tem valido tanto a pena. Nunca pensei que eu fosse capaz de me admirar, ou melhor, que eu fosse digno de admiração...
Mas hoje eu tenho certeza que sou. Não melhor, nem pior que ninguém, mas tenho meu valor e é o que conta.
Meus professores estão disputando minha dedicação, imagina o valor disso pra mim! Nossa! Não posso reclamar de mais nada nessa vida. Fiquei muito feliz com o e-mail que recebi hoje do professor de Filosofia, este como um dos que eu mais admiro: "Que melhor forma senão a poesia? Sua opção por Chico Buarque de Holanda é formidável. E a música, de forma alguma poderia ser mais apropriada. " Precisa comentar alguma coisa? Creio que não..
Pois é, mesmo com todas as dificuldades, tou vendo resultados com meu esforço, e é o que conta.... Quem sabe?! Maybe this time I'll win...

Nenhum comentário:

Postar um comentário