sexta-feira, 27 de maio de 2011

But they don't understand... You're all I have...


Em fevereiro eu havia me comprmetido a escrever pra ca com mais frequência, mas acabei não cumprindo com isso por uma série de acontecimentos. Mas daí acabei conhecendo a Jenifer e ela disse que queria ler o blog, então precisei voltar a atualizar.
Ahh Dear God, as vezes eu só queria pedir pro mundo parar de girar uns minutinhos pra eu poder descansar... Ta tudo tão trabalhoso.
Anyway, tou fazendo todo o possível pra deixar de ser reclamão, afinal de contas, se as coisas não fossem assim, a vida não seria tão divertida.
Aconteceu tanta coisa nova, tantas e tão especiais que as minhas palavras não podem descrever, e também não precisam, ta tudo muito bem guardado comigo, ou pelo menos estava até que decidiram tirar de mim isso que era tão precioso.
Não importa, no final das contas talvez o erro tenha sido meu mesmo, e eu prefiro viver com a certeza de que o que me tiraram está ainda mais próximo, é confuso, mas não adianta ficar olhando demais pra trás, da muito trabalho. Deixa eu viver um dia de cada vez e ta de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário